Ontem após um bug em alguns produtos da Panda Secutiry, durante a madrugada de hoje a empresa disponibilizou uma ferramente para corrigir aqueles casos em que a própria atualização do software não resolveu o problema.
Segue passo a passo de como corrigir o problema.
Cenário 1: O computador está ligando normalmente.
Execute cmd (command line) como administrador;
Na janela do CMD. execute cada um dos comandos listados abaixo, seguidos de um Enter:
sc stop psinprot
sc stop psinaflt
sc stop nanoservicemain
Execute o aplicativo ps-recovery.exe como administrador. Para isso clique com o botão direito sobre o aplicativo, selecione executar como, e selecione administrador na lista dos usuários.
DOWNLOAD do arquivo ps-recovery.exe
Reinicie o PC e veja se o problema foi corrigido.
Cenário 2: O computador não loga no Windows.
Ligue o computador em Modo Seguro
Execute cmd (command line) como administrador;
Na janela do CMD. execute cada um dos comandos listados abaixo, seguidos de um Enter:
sc stop psinprot
sc stop psinaflt
sc stop nanoservicemain
Execute o aplicativo ps-recovery.exe como administrador. Para isso clique com o botão direito sobre o aplicativo, selecione executar como, e selecione administrador na lista dos usuários.
Reinicie o PC e veja se o problema foi corrigido.
Link para o post original: http://www.pandasecurity.com/mediacenter/panda-security/information-regarding-issue-with-the-signature-file-pcop-retail-2015/